sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

LightHeaded

     Sou fanático por addons e devo utilizar cerca de 80 em minha UI, fora os que estão desabilitados ou na gaveta. Esse é um dos que salvam a pele dos jogadores na hora que você trava em uma quest.
     Basicamente, ele adiciona uma janela com detalhes e comentários sobre a quest do site Wowhead.



     Informações como o quanto você ganhará de reputação e XP. Quem são e onde estão os NPC de "strat" e "end". A "chain" da quest, caso seja uma quest de uma série, aparecem na primeira página.




     Cada página a seguir mostra um comentário sobre a resolução da quest
que foi postado no site.

     O LightHeaded pode ser encontrado aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tome cuidado onde você pega os addons, rolam boatos de códigos maliciosos que podem roubar suas informações de conta.
De toda forma, gostei desse addon, parece ser bastante útil. Eu uso o Quest Helper e, às vezes, eu preciso da ajuda do Thottbot.
Como estão suas andanças no Gurubashi? Qualquer coisa, tou na área!
Inté!

Beto disse...

O que você falou é verdade. Já peguei um código malicioso que tentava capturar minha tela de acesso. Tive que restaurar a instalação do jogo, por precaução sempre mantenho uma cópia de segurança.

Por segurança, tenho apenas instalado addos que constam no Matrix, mas já utilizei muitos os addons baixados dos 2 principais sites (Curse e Interface) e nunca tive problema mas, mesmo assim, monitoro o firewall quando altero algum deles.

É bem válida sua preocupação!

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner