sexta-feira, 15 de maio de 2009

Beast Master para Survival

     Deu 5 minutos e cansei da minha build BM. Estava com a sensação constante de que eu fazia muito menos dano doque eu poderia fazer. Além do mais, vivo na dependência do pet. Quando ele morre, morre boa parte do meu potencial de dano.
     Abençoado seja o Dual Spec, resolvi montar um build de Survival e ver no que dava. Como estava farmando carne de mamute pro rango do lobo, não tinha muito onde testar. Mas para minha surpresa, mesmo sem rotação survival, tive a impressão de fazer mais estrago doque antes. Agora é testar em raid e pvp e ver como se comporta.
     Alias, se alguem puder me mandar rotações de survival, eu agradeço.

3 comentários:

Anderson Reuse disse...

A pesar dos 10% de nerf no explosive e a retirada do stun survival na minha opinião ainda é a melhor escolha tanto para PVE quanto para PVP.

Rotação uso a seguinte (instance) Black arrow, serpent sting, explosive, steady 2x, explosive e assim vai...2x o estady entra sempre o explosive e quando o mob estiver pedindo misericordia com 20% de HP enfia kill shot nele (use o glyph de cooldown do killshot).

Beto disse...

Vou tentar hoje! Ainda preciso comprar os glyph... no site Hunter's saiu algumas dicas de addon e entre eles esse cara aqui. ShotAndAwe. Não testei, por isso ainda não postei. Ele mostra as prioridades nos shots de survival...

Ashvalen - Warsong disse...

Eu uso Serpent Sting > Black Arrow > Explosive > Macro de Steady (eu não lembro onde achei, é uma macro que faz o Steady + Kill Command) e volto a rotação do Explosive, cuidando pra sempre deixar o Serpent Sting up.

To fazendo um Belo estrago, e é porque meu Hunter tava abandonado, cheio de Itens 232, imagino como vai ficar quando eu farmar meu T10 =D

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner