quarta-feira, 22 de abril de 2009

Minha vida pós patch 3.1

O que posso dizer, minha vida pós 3.1 é quase a mesma já que, como um bom jogador casual, ainda não cheguei aos 80. Apesar de gostar muito de healer e tank, meu tempo de jogo não permite possuir classes muito coletivas, então fico no DPS que me permite um jogo solo mais easy, ainda mais sendo Hunter.

Lógico, nem sei como é a cara de Ulduar e por esse motivo não haverá comentários. Fico com o que é prático na minha realidade atual e dessas praticidades curti bastante poder entrar em BG de qualquer lugar. Agora posso fazer minhas quests e intercalar com BGs. Poder impilhar as flechas em pacotes de 1000 ajuda um pouco, melhor se livrasse um slot para bag. A opção de acessar o Stable remotamente, só no 80. Sniff.

Sobre Dual Spec, para mim, serviu apenas para testar outras builds sem ter que dar respec na atual. Futuramente, vou deixar uma PVP e otra PVE.

Há algum tempo atrás eu havia comprado uma placa GForce 8800 GT (ppc de 112) que me deixou bastante satisfeito. Foi o melhor custo benefício que eu encontrei e desde então eu jogo com tudo no talo há uma taxa de 50 frames. Em lugares notoriamente pesados a taxa caí para 35. Lindo!!! Mas, com o 3.1, deixar shadow no high não dá. Caiu para 15 já em Stormwind. Para quem pensa em um upgrade de vídeo no futuro é bom começar a acompanhar os preços da série GTX da NVidia que hoje tem preço salgado mas tende a cair. Aqui vai a tabela comparativa da NVidia e da ATI.

As demais mudanças eu apenas observei de longe. Fiz pouco de Fishing ainda para saber o quão melhor ou pior ficou. Estou muito cru para ir conhecer Argent Tounament, fica para mais tarde.

Não tive problemas com bugs, ou melhor, tive uma ajudinha com um bug que permitiu que eu ativasse dois ou mais aspectos do hunter simultaneamente. Mas como já havia dito, fiz muito pouco no jogo para poder avaliar.
Hoje eu continuo minha jornada ao 80 e espero arranjar tempo para umas raids e heróicas.



2 comentários:

Jogador disse...

Procure por Tasken lá no Gurubashi, ele pode te dar uma ajuda na upagem. Só lembre que ele tá on semana sim, semana não. =P

Beto disse...

Valeu pela ajuda, vou procurar. Upar nem é o problema, o problema é o tempo que fico logado. Ontem entrei e fiz 30% do caminho ao 79 nas quests. Provavelmente bato 80 até semana que vem, depois que vem o problema maior... achar raid e heróica pra fazer nos horários que eu posso...

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner