quinta-feira, 2 de abril de 2009

Battlegroups

     Sem muito assunto no momento, vou falar de algo que muitos desconhecem e eu mesmo demorei a perceber, os Battlegroups. Quando você entra em um Battleground em seu servidor você supõe que todos os players que ali estão pertencem ao seu servidor. Errado!!! Os Battlegrounds são agrupados em Battlegroups. Acredito que o motivo seja para que existam sempre jogadores para completar a sala. 
     Faça um teste. Anote alguns nomes de chars em um BG e procure no Armory para saber sua origem.

Os dois battlegroups onde estão o Gurubashi e o Warsong
     Iniciados no patch 1.12 Drums of War, existem atualmente 13 grupos onde se dividem os servidores. Para aqueles que querem conhecer seu grupo, aqui.

2 comentários:

Café com WoW disse...

Vc nao precisa entrar no armory para ver de qual Realm é a pessoa que esta ao seu lado por exemplo...
Pois todos os playeres que são de outros Realm e que estão no mesmo BG que vc, naquele momento, vem com o nome do Realm logo depois do nome dele, exemplo, eu sou do Gurubashi meu nome é Rexon e tem um outro cara que é do Spinebreak com nome de João, ele vai aparecer para mim assim:
João - Spinebreak
e eu vou aparecer para ele assim:
Rexon - Gurubashi

Beto disse...

Cara.. nunca reparei.. heh

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner