terça-feira, 16 de junho de 2009

Beast Master para Survival - parte 2

     Um mês após a mudança eu posso dizer, "Survival bate muito". Talvez por não depender tanto do pet, o dano é focado em seus talentos e gear. Além, é claro, da sua habilidade com a classe.
     Em PVE, mantendo a rotação certa, o dano é muito bom mesmo quando o pet morre. Diferente de BM que sem o pet, o DPS cai bastante. Já em PVP, a melhora só é sentida quando o inimigo está distante, mas isso é culpa da minha falta de habilidade em PVP. Com treino melhora.
     Empolgado, esse fim-de-semana dei respec corrigindo alguns erros da primeira tentativa. Para quem quer conhecer a build. Ainda me sobraram dois pontos de talento que não sei onde gastar. Coloquei "Improve Hunter's Mark" e "Careful Aim", além de acertar alguns erros de Survival. Como não quero me desfazer de BM, essa build tem que ficar meio PVE e PVP. Consegui um ganho de 10% no AP com "Careful Aim" e espero que com "Improve Hunter's Mark" ativo ele seja maior. Ainda não fui ver como ficou meu DPS.
     Meu problema agora é fazer o pet segurar o aggro quando estou solando, o que é bastante comum. Se não uso "Misdirection", no terceiro shot já agrei o mob. Daí, dalhe "Feign Death" e não gosto de fazer uso do "Feign Death" o tempo todo. O pet também tem muito menos resistência do que em BM e morre com facilidade em mob mais parrudos. Não gosto, mas sou obrigado a ter dois pets, im DPS e um Tank.
     É isso ai, só compartilhando um pouco das minhas tentativas.

0 comentários:

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner