quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mountain Dew Game Fuel

     Demorei para postar esse site pois sempre fico com um pé atrás com esse tipo promoção  "clique e ganhe". Mas, depois de pipocar em tantos sites relacionados eu me rendi, mas não tive coragem de clicar.
     Pelo que eu entendi, me corrijam se eu estiver errado, a Mountain Dew é um site relacionado ao jogo que fornecem premios através de tokens, inclusive o pet em questão, além de ser o fabricante dessa bebida energética. Parte da brincadeira é a competição entre horda e aliança.
     O  site WoW.com postou um passo-a-passo de como conseguir o pet Battle Bot, um simpático robozinho que vem nas cores azul e vermelha. Não por coincidência, as cores das bebidas que diferenciam horda e aliança. O problema, ao meu ver, é que você é obrigado a entrar com seu login Battle.Net. Não tenho conta Battle.Net e também não fiz o teste, então não sei se sua conta WoW funciona. Acho que sim.

     O site Project Lore fez o teste e relatou que o procedimento é simples. Você entra, cadastra, entra no jogo e lá está a key em seu mailbox. Nem preciso dizer, se alguém se arriscar me conta depois.
     Além do pet, o site possui um sistema de pontuação onde você recebe tokens por determinados eventos no site, como assistir um vídeo. Esses tokens podem ser trocados por prêmios, chegando a sorteios de notebooks. Não conferi, mas o site World of Raid mostra um passo-a-passo.

     Morro de vontade de tentar o pet, mas tenho medo dos keylogs da vida, ainda mais que recentemente um colega de guilda foi rackeado.

5 comentários:

Beto disse...

Só um adendo! tem que ser conta Battle.Net e nessa eu não entro! mas que já tem, não custa tentar.

Anderson Reuse disse...

eu fiz hoje cedo é bem tranquilo pois voce nao digita nada de senha nesse site so precisa esta logado no battle.net e clicar em um link que no proprio battle.net avisa que voce ganhou o pet, todos os seus chars ganham 1 robo.

Da pra ver que o negocio é bem feito pois no site da battle.net aparece o premio, pena que para concorrer aos outros itens vc precisa morar nos EUA.

Thiago disse...

Cara, pode fazer numa boa, mesmo porque é bem provável que logo menos todos tenhamos que juntar nossa conta do wow pra conta battle.net

E sobre hacks, a Blizz tem todo o log das contas, o máximo que pode acontecer se você for hackeado é ter que esperar umas semanas pra ter tudo de volta como antes.

E só completando o post, depois você tem que pegar o combustível pra colocar no pet, que também se pega no site da Mountain Dew, e se você pegar o combustível azul por exemplo, seu pet vai começar a brigar com aqueles que estão com o vermelho. Deve ser muito divertido ficar vendo briga de pets XD

Anônimo disse...

Pode ficar tranquilo, essa promoção já está até no site do WoW. Eu fiz hoje e peguei o robozinho, muito massa. Só não consegui colocar o combustível ainda XD.

Jogador disse...

Essa promoção tá dando o que falar =P

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner