segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hunters no patch 3.2



     Com o novo patch, os hunters terão mudanças significativas.principalmente na forma de combate PVP. Acredito que quem mais se beneficia com as modificações são os Survivals. Talvez por conta da estrutura das traps.

General
  • Traps: a duração de um trap cai de 1 minuto para 30 segundos, em contra partida as traps serão divididas em categorias: Fire (Immolation Trap, Explosive Trap e Black Arrow); Frost (Freezing Trap e  Frost Trap); Nature (Snake Trap). Podendo parmanecer ativo similtaneamente um de cada categoria.

Class Skill
  • Aspect of the Cheetah: passa a ser treinada no nível 16.
  • Deterrence: passa a permitir que o hunter esquive-se (parry) em 360º, além de adquirir um novo efeito visual.

Talents
  • Catlike Reflexes: reduz o cooldown do Kill Command em 10/20/30 seg.
  • Entrapment: não funciona mais com Immolation Trap e Explosive Trap
  • Lock and Load: terá 22 seg de cooldown.

Pet
  • Resilience: o pet agora e recebe 40% da resilience de seu mestre.
  • Roar of Sacrifice: será permitido utiliza-lo em qualquer alvo amigo para torná-lo imude a críticos, porém o seu pet sofrerá 20% do dano.
     Como um Hunter Survival, eu vejo grandes melhorias com o novo patch, principalmente para o PVP. Vai permitir o uso de Freezing Trap ou Frost Trap, sem prejudicar a rotação com Black Arrow. O pet ganha maior resistência e o parry de 360º ajudará bastante. O fato de "Lock and Load" passar a ter um cooldown não afetará tanto.



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