sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Justa em Argent Tournament


    
     A uma semana atrás, tomei a decisão de fechar as quest de Argent Tournament e conseguir meus títulos e achievements. Pois é, tudo tranqüilo até que surgiu a quest  "The Grand Melee", uma daily para juntar Valiant's Seal até a próxima etapa.
     De lança na mão e montaria de torneio, lá fui eu para a justa. @#@$@#$, ainda bem que três outras quests diárias davam o mesmo item. Tudo seria maravilhoso se ao término dessa etapa não surgisse "The Valiant's Challenge", quest única e obrigatória.
     Sem alternativa, fui a net em busca de dicas que me ajudassem a superar esse desafio, pois eu estava apanhando feio. Não lembro onde, mas acho que foi em um fórum, surgiu a solução que compartilho com todos aqueles que, como eu, são péssimos na Justa. Eis as dicas:
  • coloque seu escudo (opção 4) no nível máximo antes da luta e mantenha ele assim até o fim do combate
  • não deixe ele se distanciar, matenha o combate corpo-a-corpo (opção 1)
  • não se preocupe com o escudo inimigo
  • ele tentará, com bastante frequencia, tomar distância para um charge; não permita; assim que ele começar a se afastar, aproveite para usar o desarme (opção 2) e corra para junto dele e continue batendo
     Essa técnica ignora o seu charge por completo. Isso faz com que a luta demore mais, mas é bem segura, chegando a terminar com sua vida acima de 60%. Quando testei pela primeira vez a idéia, fiquei admirado com a eficiência.
     Uma coisa que ocorreu comigo e pode acontecer com vocês. Durante o processo em que o inimigo tenta tomar distância, muitas vezes ele sai da área de combate. Aparece então uma mensagem dizendo que o duelo se encerrará se você for mais longe. Não tem jeito, corra de volta ao centro da arena e tente ao máximo evitar o charge. É bem provável que ele consiga um desarme do seu escudo, então recomponha e desça a lenha.



3 comentários:

Jogador disse...

Eu uso uma estratégia diferente: quando o oponente se afasta, eu recuo, dou um charge e giro numa distância suficiente para ainda quebrar a defesa dele. Depois de poucas lutas, eu consigo fazer os desafios de Valiant sem me curar e com life de sobra.

Beto disse...

Interessante! Vou tentar, pois me parece que a luta acaba mais rápido. Fazer as quests de 3 e 4 marcas da minha maneira leva muito tempo.

Jogador disse...

Eu faço todo conteúdo de Argent Tournament (valiant e champion) em pouco mais de meia hora - 150g fácil lol

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner