quarta-feira, 22 de julho de 2009

Notícias do live-action de WoW

     A Blizzard mantem hoje parceria com a Legendary Pictures, produtora que será responsável pelo longa live action de World of Warcraft. Pouco se sabe ainda da história, somente que será contada pelo olhos da aliança e se passará um ano antes dos eventos do game.
     Pessoalmente, eu acho meio que um tiro no pé ignorar a horda ou colocá-la como vilã. Com tantos inimigos em comum, é muito fácil contar uma história que envolva os dois lados, mesmo que mostre a guerra entre eles. Uma história como as das HQs já cairia bem. Até entendo que a idéa da Blizzard é criar mais uma franquia cinematográfica, e para isso nada mais óbvio que contar a história do começo.
     A novidade fica por conta das especulações de Sam Raimi na direção, porém o mestre esta envolvido com a produção de Homem Aranha 4.
     Não esperem um filme adulto já que a Blizz quer categoria 13+ para o longa. Para mim é outro tiro no pé, vão acabar fazendo a mesma porcaria que fizeram com D&D. Eu não tenho dados, mas eu acho que quem joga WoW hoje é muito mais adulto do que criança. Isso é coisa de americano pastor moralista. Arff!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra que filme adulto? Harry potter e homem aranha foram filmes ótimos e voltados também para pré adolescentes.

Jogamos wow e não gears of war, no wow não existe nem sequer sangue hehehe...acho que já vai ser uma vitória termos um filme, espero só que tenha a qualidade do Final fantasy

Beto disse...

Nesse ponto você tem razão, existe bons filmes para público adolescente. Acho que tudo vai depender da qualidade do diretor e um bom roteiro. Se ficar mesmo na mão do Sam Raimi é uma grande chance de um bom filme. Esperar para ver.

Beto disse...

Agora é oficial! Sam Raimi será o diretor do longa!

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner