terça-feira, 31 de março de 2009

QuestHelper vs Carbonite

     Sempre usei o QuestHelper por ser ele free, porém as opiniões favoráveis ao Carbonite me balançaram. Agora, com a Blizzard condenando os add-ons que lucram ou pedem doações para existirem, os desenvolvedores do Carbonite decidiram torná-lo gratuíto.
     Horas!!! Assim que sair a versão 3.0 free farei uns testes e lhes digo o que achei.
     Para quem não conhece, esses add-ons criam marcas e diretrizes no mapa para que você encontre os itens e lugares de cada quest. Graças a eles, criei o vício de nem ler direito a quest. Após pegá-la, abro o mapa e olho aonde tenho que ir. Se as coisas se complicarem, eu abro e leio.  C’est la vie...

7 comentários:

Café com WoW disse...

eu tb sempre usei o Questhelper,
essa semana tava conversando com o pessoal da guilda e perguntei sobre esse carbonite... fiquei interesado tb vo esperimentar para ver...

UnDr3aD disse...

cara... o quest helper eh massa... pakas!!!

mas eu axo o carbonite muuuito show tbm.. carbonite wins!! XD
eu usava ele até quando num ia fazer quest !! hehe
akele minimap dele ajuuuda

Picachu disse...

O melhor do carbonite são os mapas!
Mas quando eu tava usando o quest helper ele tava com um bug em coldara ai mudei para um carbonite versão gratuita e to feliz!!!

Anônimo disse...

Segundo o site, semana que vem sai a versão 3.0 full free... esperar pra ver...

Jogador disse...

Quando sair a atualização pro Carbonite, vou usar também

Gus disse...

Carbonite full agora é grátis!

http://xpftw.blogspot.com/2009/04/pra-quem-nao-esta-sabendo-ainda-sobre-o.html

Anônimo disse...

como se abre o mapa do cabonite?

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner