quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Campanha Blizzard no Brasil

A Campanha Blizzard no Brasil é um projeto do site de vendas on-line Abraao Game Store. Funcionará da seguinte forma, no dia 28 de novembro de 2009 às 16:00h será aberto um ticket na Blizz, com um texto padrão fornecido no site. O objetivo é mostrar a Blizz que os jogadores brasileiros desejam que a Blizz aterrise por aqui. Como cidadão desse país, vou fazer minha parte, porém tenho algumas restrições que não me fariam mudar para um server totalmente brasileiro.


○ Nome de itens e tudo mais traduzido.


○ Atraso nas atualizações.


○ Custo. Acho bem provável que ele fique mais caro ou o mesmo.


Até porque eu não me incomodo com jogadores gringos e nem tenho problemas para jogar, como low ping. Então o que me faria migrar?


○ Um custo razoavelmente abaixo do atual, ou seja, no máximo R$ 19,90.


○ Possibilidade de manter o jogo em inglês.


○ Um esvaziamente do Gurubashi que prejudicaria o equilibrio do server.


○ Decisão de toda a guilda migrar.


○ Um ping em torno de 120 (jogo entre 300 e 400).


a campanha Blizz no Brasil - 480.jpg

7 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu jogo wow num relm latino, com mexicanos, argentinos, colombianos... a maioria deles usam wow em espanhol, mas me parece q é apenas um complemento q vc instala depois e não é obrigado instalar. meu wow, por exwmplo, é em inglês. o realm faz parte do grupo dos US realms e não há atrazos nas atualizações. acredito q se for criado um realm brasileiro, será nessas mesmas condições.

Anônimo disse...

http://www.wow-napalm.blogspot.com
http://www.wow-napalm.blogspot.com
http://www.wow-napalm.blogspot.com
Revista eletronica de wow na ponta de seus dedos

Beto disse...

Eu escutei que existe a possibilidade de se jogar em inglês nos servers latinos. Mas esses servers ainda estão na Blizz americana. Eu acho que, se viesse para o Brasil, não apenas um server para brasileiros, ele seria com o Ragnarok da Level Up.

Anônimo disse...

Existem 3 servers latinos, e apesar de fazerem para da lista de servers US, um está localizado no méxico, um na argentina e o outro eu não sei

World of Warcraft Brasil disse...

Se tem Blizzard até na Rússia, por que não no Brasil? Certeza que eles vão ganhar dinheiro aqui com o tanto de gente que joga!

Beto disse...

Isso eu não sabia! Eu achava que os servers latinos estavam localizados nos EUA.

Quanto a ganhar dinheiro, eu acho que a Blizz no Brasil teria maior foco em angariar novos players. Eu mesmo demorei para jogar WoW por conta de ser internacional, ter que conseguir um cartão internacional, etc... depois ficou mais fácil. Só quando passou o receio e com um pouco mais de informação é que embarquei na Blizz.

Mahline disse...

eu estava no México quando os realms latinos foram lançados, inclusive eu conheci o moderador do forum da blizzard em espanhol, pessoalmente, um cara super legal.
Mas então, os realms latinos estao localizados nos estados unidos, como todos os outros.Mas a maioria dos funcionarios, entre game masters e moderadores, estão localizados no escritório da Blizzard no México.

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner