quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sistema de Socket

rubyrb[1].jpgOntem eu estava lendo meus blogs e me deparei com um post do Project Lore que me chamou a atenção. Ele comentava sobre as coisas que não sabemos e são banais para muitos  e entre elas o fato de você poder slotar um gema azul em um slot amarelo. Como ele, eu fiquei perplexo pois eu tinha a certeza de que  aquela frase "Matches a Red Socket." deixava claro que a gema só poderia ser slotada em um socket vermelho.


Desconfiando do post eu esperei chegar em casa para testar e não é que o cara tinha razão! Fui logo contar para um colega de guilda que me chamou de noob (me vingo depois) pois todos fazem isso. "Todos quem?". Ai me veio a pergunta "então porque por a gema  vermelha no slot vermelho?". Colocamos a gema certa para obtermos o bônus do slot, somente isso. Tendo em vista que muitos bônus  são ruins, é fácil escolher.


item socketing slot.JPG


Pegando o Windrunner's Handguards of Triumph como exemplo. Ele  possui dois slots amarelo que, se slotado corretamente, te dá +4 Agi. Pela cor eu coloque um Deadly Ametrine que me dá +10 Agi e + 10 Crit, ou seja, com o bônus +14 Agi e +10 Crit mas poderia colocar um Delicate Cardinal Ruby que me dá +20 AGI no lugar. O que é melhor para você?


Essa possibilidade vai dar um belo empurrão na minha gear solo. Eu também sofria com a combinação da Meta gema. Arff!!! Nunca mais....

3 comentários:

Rafarpo disse...

Opa eu sempre sloto gema vermelha, antes era +20 agi, agora que mudei de spec é +20 Armor penetration, eu só sloto da cor certa se o bonus somandos com a gema da cor certa for melhor do que apenas a gema vermelha, ou pra manter o bonus da meta gem.

Jogador disse...

Você não está sozinho, também descobri isso tem pouco tempo ^^

Picachu disse...

sinceramente eu acho que a blizzard deveria arrumar isso!

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner