quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Curse Client 4

O site Curse, um dos principais fornecedores de add-ons, lançou a sua quarta versão, ainda em beta, do seu administrador. Entre as funções do aplicativo estão o sincronismo entre dois ou mais computadores, busca e atualização de add-ons, backup e um sistema melhor de proteção e segurança já que a preocupação com malwares é grande.



Download da versão Curse Client v4 Beta.


Editado (09/11/2009)


Baixei e o aplicativo. A instalação verifica os requisitos de seu computador e, no meu caso, foi necessário a instalação do ".NET Framework". O próprio instalador do Curde se encarrega da atualização.


Uma vez instalado, o Curse adiciona um try icon (aquela região onde se encontra o relógio do Windows) que monitora seu addons. Caso você utilize um Firewall é necessário que você autorize o acesso a internet. Quando existir algum addon desatualizado, o ícone avisará. Para a primeira verificação de update, alguns addons não tiveram sua versão reconhecida. Nesses casos, o aplicativo avisa da situação e disponibiliza a última versão para Update. Aceitei todos e não tive problema algum. A versão "free" do Curse não permite que você atualize todos de uma única vez. Uma tremenda bobeira, pois quem pagaria $30 US por ano para evitar dois cliques a mais de vez em quando.


A verificação e atualização dos addons é bem rápida, muito superior ao do WoWMatrix. outra propaganda da versão premium é de maior rapidez nessas atualizações, outra tremenda bobeira já que você não gasta mais de um minuto nisso.


A busca e instalação de um novo addon também é bem tranquila e rápida. Só senti falta de um maior detalhamento dos addons. Se você não sabe o que é, tem que ir a net olhar. Alguns, como o Questhelper do slideshow, abre uma janela com o conteúdo da aba Description que já ajuda bastante.


Em resumo, gostei bastante. É bastante simples e prático e me fez encostar o WoWMatrix.

0 comentários:

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner