quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Blog - O início

Pessoal, como meu post inicial devo explicar o que me motivou a escrever esse blog.
Em primeiro lugar, boa parte do que eu aprendi sobre WoW foi lendo blogs. O blog tem uma linguagem simples e didática, além de divertida de se explicar algo. Diferente dos fóruns, onde você tem que filtrar muito lixo até chegar ao que interessa, não que os fóruns não sejam importantes, eu mesmo leio e escrevo diariamente em fóruns, nos blogs as matérias de interesse estão escritas bonitinhas, bem trabalhadas e você não precisa ler as pataquadas dos comentários infelizes se não quiser.
Blogs reúnem uma coleção bem diversificada de informações de forma prática. Por isso, tenho a tendência de procurar informação primeiro nos blogs, em seguinda nos "databases" e por último em fóruns.
Em segundo lugar, dois blogs me inspiraram a escrever. O "Wow em Portugês" e o "WoW Girls". Não falarei muito sobre eles, são ótimos, por isso peço que os visitem, vai valer a pena. São blogs de jogadores experientes e que tem muito a oferecer.
É isso ai, espero que gostem!

0 comentários:

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner