quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Leveling Guides! Vale a pena?

    Vale! Se você estiver obstinado a usá-lo. Porque digo isso? É muito difícil, pelo menos para mim, conseguir pegar apenas as quests relacionadas no guia e seguir a ordem determinada de execução e entrega.
    Na prática eu testei dois desses guias. O primeiro talvez seja o mais famoso na net, o Zygor Guide, e o segundo um guia on-line gratuíto, o Jame's Alliance Leveling Guide.
    Em linhas gerais, esses guias servem como um filtro de quest, evitando aquelas séries longas e que no final não dão xp suficiente para compensar todo o trabalho. No entanto, ao meu ver, existe um preço a ser pago a partir do momento em que se usa um guia de levels. No meu caso, é parte da diversão de se jogar livremente, pois eu me sinto preso ao guia e se você para muito tempo para fazer outras coisas, quando volta a ele você não sabe se retoma do ponto onde parou ignorando o level de diferença que ficou ou se pula umas páginas e retoma o guia no level apropriado. Se você pula, ferrou!!! Começam a aparecer quest dependentes que você deixou de fazer por conta do salto.
    Eu acabei adotando um método. Olho no guia onde fica a quebra mais nítida, normalmente é o ponto em que você deixa uma grande região para ir a outra, e continuo desse ponto. Você perde algumas quests, mais nada grave.

0 comentários:

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner