quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Comprando Keys e Game Cards

     Um colega me perguntou outro dia como eu fazia para comprar meus Game Cards e as keys. Hoje eu pago minha mensalidade através do PayPal, diretamente na Blizzard. Já as keys, mesmo utilizando os métodos abaixo, eu nunca consegui comprá-las diretamente então eu apelei para as lojas virtuais. Entre todas as lojas testadas eu recomendo a Player Brasil. Até quando eu tive um problema com o PagSeguro (uma das características que me fez escolher esta loja, pois aceita cartão) eu fui rapidamente atendido e o problema resolvido. Mas vamos aos métodos.

     Comprando Diretamente na Blizzard

            º O cartão tem que ser internacional.
            º Se for American Express é bem mais fácil.
            º Caso não funcione, experimente:
                        » Colocar no CEP os últimos 4 digitos do cartão.
            º Caso queira pagar a mensalidade e o cartão não funcione:
                        » Crie uma conta no PayPal.
                        » Valide seu cartão internacional no PayPal com antecedência.
                        » Após a ativação da conta a Blizzard irá perguntar qual a forma de
                           pagmento. Escolha o PayPal.


     Comprando em Lojas Virtuais

        Não há muito o que falar, somente algumas dicas.

            º Pesquise a integridade da loja nos fóruns da comunidade WoW
            º De preferência para sites que possuem contato telefônico e e-mail
            º De preferência para sites que aceitem cartão de crédito e ou PagSeguro
            º Se possível, envie um mail antes da compra com suas dúvidas e analise
               a qualidade do retorno



4 comentários:

Anônimo disse...

Haeeeeeee!!!!

Sou o primeiro comentarista do blog \o/

Adorei o blog, serio mesmo!!!
Vou colocar um link la no meu blog.

Também sou um jogador casual, de fim de semana por sinal.

Compro game card e keys no thsgamers

Muito bom o Guia de Fishing & Cooki
Parabéns e pode contar comigo ok
Fuiiiiii

Beto disse...

Obrigado! Gostei do seu também...e já tá adicionado!!!! Perpetuando WoW!!!

Anônimo disse...

cara, fiz a conta lá no paypal e tal.. td certo.

Mas ao entrar no site na blizzard não aparece opção de pagar por paypal!! só com cartão!!.. to fazendo algo errado??

Beto disse...

Não... essa opção só surge quando você cria a conta pela primeira vez. Em conta antiga eu não consegui fazer.

Um colega me disse que, se você cancelar o débito automático você nunca mais consegue voltar para o paypal... mas eu não quero testar... :o)

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner