segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Matrix

    Acredito que quase todo jogador use um ou mais add-ons e gerenciar as suas versões é um trabalho ingrato. Antes de conhecer o Matrix eu só atualizava um addon quando o mesmo apresentava algum problema. Muito raramente eu procurava por novas versões.
    Meu primeiro contato com um "aplicativo de gerenciamento de addons" foi com o Curse, mas esse não me agradou em nada. Daí, quase que por acidente, eu encontrei o Matrix.
    Basicamente ele funciona da seguinte forma:
  • Ao instalar você informa a pasta onde se encontra a instalação do WoW. Aos paranóicos, ele não possui keylogger.
  • Após executá-lo, ele varre seus addons e lista todos em uma grade, apontando os que possuem uma nova versão.


  • Você pode optar por atualizar um addon por vez ou todos de uma única vez.
  • Ele ainda possui um segunda pasta com todos os addons disponíveis para download.


    Como vocês podem ver pelas imagens, sou um fã de addons. Mas não façam isso se não possuem uma boa placa gráfica e um conexão razoável. Imagine eu gerenciando 80 addons sem uma ferramenta dessas.

0 comentários:

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner