sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Ovo ou o Drake?

esse não sou, mas o Drake é igualzinho

Ontem abri meu primeiro ovinho vendido pela facção The Oracles. Quando abri ...... $@#$#@$$$ ... saiu o Green Proto-Drake... de PRIMEIRA!!!!! Levei dez minutos para acreditar e nessa surgiu uma discussão na guilda de "quem vem primeiro?". O ovo, e só é rolado o drop na hora de abrir e após o tempo de incubação? Ou o Drake, que já esta lá dentro quando você compra o ovo. Na prática eu realmente acho que tanto faz quando a rolagem é feita e não acredito que exista outras influências. Comentei que já faziam dois dias que ele estava incubado e surgiram especulações que essa poderia ser a chave do drop. Não acredito, acho que foi apenas sorte. Sei lá, só sei que gastei minha sorte do mês no WoW em uma única tacada.

0 comentários:

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner