segunda-feira, 17 de agosto de 2009

The Oracles ou Frenzyheart

Quando decidi fazer essa chain com o objetivo de pegar o ovo que nasce o drake, li muitos sites para entender como começa-la, já que eu não achava mais quests nessa região, e nenhum deles me ajudou. Acabei por encontrar uma dica em um fórum.

Start

No lago central de Sholazar Basin está Tamara Woobblesprocket que fornece a quest The Part-time Hunter. Essa quest te envia para matar Pitch, um leão negro cercado por três Frenzyhearts. Foi aqui que eu errei.

Um dos
Frenzyhearts é Tracker Gekgek. Ele ficará admirado de sua coragem e te oferecerá a quest Playng Alone, então espere antes de se afastar. A partir daí a chain é bem fácil.

Caso já tenha feito a quest, basta matar o Pitch e eperar que Tracker te ofereça a quest.


Escolhendo seu lado

Durante a chain você primeiro sobe reputação com uma facção e depois com a outra, até que chega a hora de escolher seu lado. A mudança se dá quando você salva um membro Oracle e o carinha Frenzy te chama de traidor. Não se preocupe, é temporário

No final da chain é dada a quest A Hero's Burden para matar Artruis. Durante a batalha ele invoca dois adds, um Frenzy e outro Oracle. Você deverá escolher um deles para permanecer vivo e matar o outro. Dessa forma, o sobrevivente será a facção escolhida.

Essa batalha pode ser refeita para a troca de facção, ou seja, caso queira trocar basta desafiálo novamente e matar o outro add. Não requer quest para isso.

Chain
  • Quest Chain
    • The Part-time Hunter
      • start: Tamara Wobblesprocket em River's Heart [50, 62]
    • Where in the World is Hemet Nesingwary?
      • start: Archmage Pentarus em Dalaran [68, 42] no fly)
      • obs: esta quest não compete com The Part-time Hunter.
    • Playing Along
      • start: Tracker Gekgek em Skyreach Pillar
    • The Ape Hunter's Slave
      • start: High-Shaman Rakjak em lider dos wolvar em Frenzyheart Hill
    • Tormenting the Softknuckles
      • start: Goregek the Gorilla Hunter em sumonado com [Goregek's Shackles]
    • The Wasp Hunter's Apprentice
      • start: High-Shaman Rakjak em lider dos wolvar em Frenzyheart Hill
    • The Sapphire Queen
      • start: Elder Harkek em Frenzyheart Hill
    • Flown the Coop!
      • start: Elder Harkek em Frenzyheart Hill
    • The Underground Menace
      • start: Elder Harkek em Frenzyheart Hill)
    • Mischief in the Making
      • start: High-Shaman Rakjak em lider dos wolvar em Frenzyheart Hill)
    • A Rough Ride
      • start: High-Shaman Rakjak em lider dos wolvar em Frenzyheart Hill)
    • Lightning Definitely Strikes Twice
      • start: Zepik the Gorloc Hunter em capturado por Artruis na caverna The Sundered Shard e sumonado pelo [Zepik's Hunting Horn])
    • The Mist Isn't Listening
      • start: Zepik the Gorloc Hunter em capturado por Artruis na caverna The Sundered Shard e sumonado pelo [Zepik's Hunting Horn])
    • Hoofing It
      • start: Zepik the Gorloc Hunter em capturado por Artruis na caverna The Sundered Shard e sumonado pelo [Zepik's Hunting Horn])
    • Just Following Orders
      • start: High-Shaman Rakjak em lider dos wolvar em Frenzyheart Hill)
    • Fortunate Misunderstandings
      • start: Injured Rainspeaker Oracle em [56.7, 62.5])
    • Make the Bad Snake Go Away
      • start: High-Oracle Soo-say em Rainspeaker Canopy)
    • Making Peace
      • start: High-Oracle Soo-say em Rainspeaker Canopy)
    • Back So Soon?
      • start: High-Oracle Soo-say em Rainspeaker Canopy)
    • The Lost Mistwhisper Treasure
      • start: Mistcaller Soo-gan [42.2, 38.6])
    • Forced Hand
      • start: Mistcaller Soo-gan [42.2, 38.6])
    • Home Time!
      • start: Jaloot em [72.5, 57.5])
    • The Angry Gorloc
      • start: High-Oracle Soo-say em Rainspeaker Canopy)
    • The Mosswalker Savior
      • start: Moodle em [54.5, 56.6])
    • Lifeblood of the Mosswalker Shrine
      • start: Moodle em [54.5, 56.6])
    • A Hero's Burden
      • start: Moodle em[54.5, 56.6])

3 comentários:

CONDOR disse...

Cara eu sei que o post é dos antigos .... mas ralei pra conseguir fazer as quests pelo mesmo erro que vc cometeu ... muito obrigado !!!
ABRASS

Anônimo disse...

mano n consegui desfazer ainda toh contra os oracles e toh querend mto o drake ... cmo q eu faço pra mudar pro lado dos oracles ??

Anônimo disse...

ta eu matei o cara da outra facção na quele mob q tu escolhe em qual tu que fica só que depois disso não achei mais quests ajuda ae ...

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner