quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Patch 3.2 novinho em folha

Pessoal, foi difícil. Começando que minha interface virou um caos e mais da metade dos addons piraram. Até tentei jogar sem eles mas o costume não permitiu, então fui aos ajustes primeiro.

Ok, acertei a maioria deles, ou pelo menos os mais importantes e para o local que tenho ido todo santo dia nas últimas semanas, a área de torneio. Sair logo de Dalaran era extremamente necessário já que o lag estava absurdo.

Com alguns amigos da guilda fomos fazer Trial of the Champion heróica e para nossa grata surpresa não era tão complicado e logo no primeiro boss caiu itens bons. Quando vi que teriamos que lutar de cavalo já pensei, "Por todos os deuses, sou péssimo nisso!!!" é não parava de entrar adversários pelo portão de combate mas foi muito mais fácil doque nas quest de torneio. Pouco wipe e paramos no terceiro boss pois nosso healer não se acertava com seus addons. Daí tentamos a normal mas meu tempo acabou.

Tive que sair logo então não testei as demais mudanças, fica pra hoje a noite. Bem provável que eu faça a BG nova, se o lag deixar. Fazia tempo que eu não pegava fila de espera para logar.

0 comentários:

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner