segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Agradecimentos!

O WoW – Casual Player encerra hoje suas atividades mas não irei deixar de escrever sobre World of Warcraft pois manterei meu blog pessoal “Pergaminhos de Azeroth” que me mais prazeiroso.

Um padrão vinha se formando ao longo dos meses onde o empenho de trazer nóticias e novidades em primeira mão não estava fazendo a diferença. Sites mais populares e com um foco mais comércial publicam a mesma notícia, mesmo que seja com um ou dois dias de atraso, e recebem um número muito superior de visitas e comentários por mérito do trabalho realizado ao longo dos anos.

Muitos blogs sofrem do mesmo mal, como recentemente desabafou o “The Lethal Jokers”. Tentamos fazer a diferença, mas a grande maioria do público já escolheu seu cantinho. Nunca serei comercial.

Dessa forma, não há motivo em manter algo trabalhoso e desnecessário. Mesmo amigos e membros da guilda acabam por consultar os blogs mais populares em busca de notícia. Não desligarei o site, pois existem pessoal que talvez queiram consultar post mais antigos.

Dedicarei meu tempo agora ao Pergaminhos de Azeroth, um blog no qual o foco é mais pessoal, onde registro minhas histórias, o desenvolvimento de meus chars, guias pertinentes aos meus personagens e eventualmente uma ou outra notícia interessante, sem me preocupar com a necessidade de atualização.

Agradeço a todos que acompanharam meus post e não deixem de prestigiar os demais sites que vocês gostom.

Agradeço novamente e nos vemos no campo de batalha.

4 comentários:

Rodrigo disse...

eu sei como é isso, a minha vontade era a mesma que a sua mas querer chegar ao menos perto desses sites mais populares leva um pouco de tempo e muita dedicação, enfim, o meu foco era esse também mas percebi que seria muito difícil fazer isso sozinho então relaxei e desisti de ser o melhor do mundo =P

Shagadellic disse...

é uma pena...olho diariamente o seu blob em busca de notícias. Nunca deixei nenhum comentário...hoje me arrependo, acho que isso faria muita diferença para você.
Sucesso!

\w shagadellic
Gurubashi Ally 4tw!

Lekkão Lekkis disse...

Uma pena mesmo. Sei q temos inumeros blogs sobre WoW. Uns comerciais outros mais "casuais". Uns q são copias de blogs em inglês, uns q possuem capacidade de criar seus proprios posts.

Desejo sorte na sua jornada no wow e espero q tenha um novo ânimo e volte a postar e, breve...

Abraços!

Jogador disse...

Se manter um blog é complicado, imagina dois! =)

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner