quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sistema de Loot do Dungeon Finder

Com o objetivo de esclarecer dúzias de mensagens recebidas, Bornakk postou no fórum oficial da Blizz como o sistema funciona. Post aqui. O sistema é aquele que, quem usou, você percebeu.

  • A opção de loot é automaticamente configurada para “Need before Greed” por ser a forma mais justa e não pode ser alterada.
  • A opção “need” é válida apenas Armas e Armaduras que foram projetadas para sua classe. Classe de caster e  caster hibridos podem rolar “need” em itens com intellect e/ou spell power enquanto classes melee não. Ou seja, classes Melee e hibridos melee não podem rolar “need” em itens com intellect e/ou spell power. Outra restrição é que somente char podem rolar itens de armadura que foram projetados para sua classe. Cloth foi projetada para mages, priests, e warlocks e somente eles rolam “need”. Leather armor pertencem a druids e rogues, mail armor para hunters e shaman, e plate para death knights, paladins e warriors. Essas regras só se aplicam a itens com um certo nível.
  • Caso exista um Enchanter no grupo a opção de “disenchant” é avaliada. Caso você ganhe o roll e tenha selecionado essa opção, receberá o item já desencantado. Não é possível reverter.
  • A opção “greed” é aberta a todas as classes e todos os tipos de itens dando a chance a todos de obter uma premiação caso o item não seja prioritário a nenhum membro do grupo.

0 comentários:

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner