sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

LFG – Primeiras impressões

Decidi testar o novo sistema de PUG da Blizz entrando ontem e na quarta-feira na fila da Dungeon Heróica.

LFG 330 - 07

No primeiro dia levou cerca de 5 minutos para eu ser chamado e a sorteada foi The Culling of Stratholme, uma dungeon que eu não curto.  O summon falhou para dois membros da party e tivemos que ir a pé até Tanaris. De resto foi a minha melhor participação em CoS. Peguei o achievement The Culling of Time e o drake.

No segundo dia, entrei em menos de um minuto e para minha surpresa a dungeon sorteada foi The Forge of Souls ainda cheirando tinta fresca, além do summon ter funcionado corretamente. Novo excelente pug, mesmo com um healer novato e três perdidos foi bem fácil fechá-la. Tão fácil que o grupo decidiu seguir adiante. Pena que eu tive que sair e não pude ira além de Forgemaster Garfrost em Pit of Saron.

Duas vezes é pouco para um boa avaliação mas minha impressão foi positiva. Gostei da facilidade e da imparcialidade na seleção. Chega de ficar gritando em Dalaran por grupo e perdendo tempo.

1 comentários:

Jogador disse...

Chega de ficar gritando em Dalaran por grupo e perdendo tempo [2]

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner