segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um Armory recheado de recursos

     Em primeiro lugar, perdão pela silenciosa semana pois tive que viajar a negócios. Chique, não!!! Mas vamos ao post. Esse um amigo de guilda e pessoal me indicou e achei bem bacana. Na linha do MAxDPS ele busca informações no seu Armory e incrementa com alguns recursos, o que mais chama a atenção é a barra de Raid que indica qual será a sua dificuldade em cada uma delas.

Bloco informativo principal com a barra de Raid do WoW-Heroes
     Na imagem acima você pode notar que meu char vai bem até Ahn'Kahet e começa a se complicar em The Violet Hold. Eu sei, ele monta a barra baseado no level de seu char, mas mesmo assim é bacaninha de se ver.
     Também gostei bastante da disposição das janelas de status, mostrando todas simultaneamente. Isso ajuda bastante a visualizar o que precisa ser melhorado no seu char.

janela de status
     O site ainda busca informações de sua guilda, do servidor com os score dos players e algumas bobeiras a mais. Se eu ainda não passei o link, aqui vai. O site se chama WoW-Heroes.




4 comentários:

Raphael Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Café com WoW disse...

show de bola! eu ja conhecia esse site... costumo avaliar meu char sempre nesse tipo de site...tem varios bem legais :P

UnDr3aD disse...

legal msmo esse site aew...
...
negocios??? ta xique msmo ein!! XD

LuizOFOCA disse...

esse wow heroes eh muito legal.
o be imba que eu uso para dps, soh da pra vc usar quando vc eh lvl 70
esse pelo menos te ajdua durante todos os lvls.

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner