segunda-feira, 30 de março de 2009

Protesto aos Glyphs

     Nesse domingo passei em uma AH a fim de comprar alguns Glyphs, em especial os minors que eu possuía ainda 2 slots vazios. Procuro, procuro, procuro e nada de encontrar algo que me agradasse. Então fui ao Glyph Calculator ver quais eram as minha opções e cheguei a conclusão que esses Minor Glyphs de Hunter são horrorosos. Quanta porcaria de pouca utlididade, para não dizer nenhuma. A Blizz podia criar mais variedades de Minor Glyphs ou acabar que esse papo de Major e Minor. Não colocar repetido eu até endendo.
     Bom pessoal, é só um desabafo, provavelmente vou colocar qualquer porcaria nos slots mesmo.


5 comentários:

Café com WoW disse...

ja tem algumas mudanças certas para alguns...

Hunter

* Glyph of Mend Pet -- foi renomeado pra Glyph of Mending, Aumenta o healing feito por seu Mend Pet por 40%.
* Glyph of Raptor Strike -- Reduz o dano recebido por 20% por3 sec depois de usar Raptor Strike.

Se nao me engano tem mais algum mas nao achei aqui... na verdade to eh com preguiça de procurar. Mas o wowInsider sempre posta uns noticias das mudanças q teremos.

Beto disse...

Hoje existem:

Glyph of Revive Pet
Use: Reduces the pushback suffered from damaging attacks while casting Revive Pet by 100%.

Glyph of Mend Pet
Use: Your Mend Pet spell increases your pet's happiness slightly.

Glyph of Possessed Strength
Use: Increases the damage your pet inflicts while using Eyes of the Beast by 50%.

Glyph of Scare Beast
Use: Reduces the pushback suffered from damaging attacks while casting Scare Beast by 75%.

Glyph of Feign Death
Use: Reduces the cooldown of your Feign Death spell by 5 sec.

Glyph of the Pack
Use: Increases the range of your Aspect of the Pack ability by 15 yards.

Deles:

Glyph of Revive Pet - tem utilidade em PVP

Glyph of Mend Pet - reduz a alimentação, com a mudança do 3.1 fica mais interessante

os demais não me empolgam em nada... muito provável eu uso esse Glyph of Scare Beast... mas por falta de opção...

Picachu disse...

É eu com meu paladino ainda tenho slots abertos para o lado de dps...
E acredite melhorei o meu dps em Naxx pq to usando um minor esquisito que me da mais 1% de dano ao usar sense undead!

Tem um pratico que aumenta a duração de minha GBM pra 30min apenas no meu char...

É falta um...

Jogador disse...

Esses Minor Glyphs são meio insossos mesmo :P

Lorie disse...

Todos os minor são ruins =/
acho que independente da classe, eles são pra 'facilitar', usar spell sem reagente, fazer buff durar mais... e só, mas nada que ajude na performance.

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner