segunda-feira, 9 de março de 2009

Seu DPS na rede

     Conversando com um amigo de guilda, fiquei sabendo de um site que "deda" seu DPS para quem quiser saber. Funciona de forma simples, ele busca seus dados no Armory e mostra quanto você faz de DPS.

     Depois de selecionado o char, e esse não precisa ser o seu, ele mostra as estatísticas de seu personagem.
 
     Além disso, ele mostra sua "rotation", ou aquela que você deveria utilizar.

     Para completar, uma lista dos melhores itens DPS dividido por slot. Quer mais?

     Não sei se já aconteceu com vocês, comigo nunca aconteceu, apesar de meu péssimo DPS. Te chamaram para uma Raid e te "kicaram" sem mais nem menos. Essa prática é comum. Olham qual é seu DPS e se é ruim, bye, bye.
    
PS: Corrigido por um de nossos leitures, aqui vai o site: www.maxdps.com



2 comentários:

Beto disse...

sorry, apaguei o comentário de quem me ajudou....

Anderson Reuse disse...

hehehe tranquilo, eu tava apertando F5 aqui na esperança de você corrigir :P

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner