sexta-feira, 6 de março de 2009

TCG Item Vendor, você sabe quem é ele?

     Estava eu lendo os fóruns do dia-a-dia e um post do Hangar me chamou a atenção, "Como ganhar Reins of the Swift Spectral Tiger". Até então, eu não sabia que TCG e World of Warcraft se falavam. Como eu, acredito que tenham muitos que não sabem, então aqui vai um breve resumo.

World of Warcraft - Trading Card Game

     O TCG da Blizzard segue o padrão dos demais existentes no mercado. Ou seja, decks e boosters de diversas expansões. O que difere são as cartas com "keys" de itens in-game.

Card que libera o Swift Spectral Tiger
     A grande maioria delas, ou todas elas, não tenho certeza, pertencem a expansão Fires of Outland, onde são consideradas cartas raras na proporção de 1 para 7000.
     Muitas dessas cartas são encontradas a venda no e-Bay com preços que variam de $14,99 a $2.500,00. Por exemplo, numa rápida pesquisa achei o "Carved Ogro Idol Trinket" por $36.

Landro Longshot


     O goblin é o npc responsável pelas vendas dos itens in-game. Landro Longshot fica em Booty Bay.

Landro Longshot
     Você compra o item que deseja e insere a "key" que veio no card. No caso do tigre você recebe o bichano abaixo. Hoje é bem difícil achar os booster para vender, até mesmo os cards começaram a sumir no mercado.

Swift Spectral Tiger

Fishing Chair
     Já joguei muito card game na minha vida e faz tempo que não penso mais nessa forma de entretenimento, até porque o custo é muito elevado e requer outro amigo com a mesma vontade e empenho. Mas imagine quantos começaram a comprar os cards apenas com o objetivo de tirar uma dessas cartas raras? Há alguns anos, eu seria um deles.

1 comentários:

Anônimo disse...

CARACA! Esse post foi muito bom!
eu sempre quis saber como funcionava essas paradas mas nunca encontrei nada! muito bom!

 

WoW - Jogador Casual © 2008 . Baseado no Design de SkinCorner